top of page

Prognóstico: Tolima x Emelec - Copa Sul americana - 05/05/2021


Tolima e Emelec duelam na noite desta quarta-feira, ás 21:30 (De brásilia), no estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagué, Colômbia. O jogo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul Americana 2021.


Tolima: A equipe Colombiana ocupa o terceiro lugar do grupo G com 1 ponto. 5 a menos que o líder e adversário de hoje, o Emelec. No nacional o Tolima terminou a fase classificatória em 5º lugar e no primeiro jogo das quartas de final derrotou o Dep. Cali, por 3x0 no mesmo estádio do confronto de hoje. Na competição continental, o Tolima vem de empate contra o Talleres Córdoba.


Emelec: Atual líder do grupo G, o Emelec entram em campo hoje tentando manter seus 8 jogos de invencibilidade, onde tem 7 vitória e 1 empate. No nacional o Emelec também é o líder e vem de vitória sobre o Orense, onde venceu pro 3x2 fora de casa. Na competição continental já são dois jogos e duas vitórias, a última dela sendo em cima do RB Bragantino, por 3x0, no Equador.


Conclusão: Aqui estamos diante de um jogo com padrão Over, pois são duas equipes que gostam de propor o jogo, que tem fortes sistemas ofensivos, mas que tem deficiências em seu sistema defensivo. Por jogar em casa, a tendência é que o Tolima desde o inicio force jogadas ofensivas, em que ao mesmo tempo em que possa marcar gols, também irá deixar espaço para o organizado Emelec. Vejo possibilidades de gols para os dois lados, e pela as características dos times, temos tudo para ter um jogo aberto e bem movimentado. De acordo com meu padrão, está odd do Over 2 está muito errada e é aqui que vamos fazer nosso investimento.

Dica de aposta: Over 2 / @1.82 na 188BET / Stake: 2%




236 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page