top of page

Palpite: São Caetano x Ponte Preta – 22/04/2021 – Campeonato Paulista


São Caetano e Ponte Preta entram em campo na noite desta Quinta-feira (22) ás 22:15 (horário de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, São Paulo. O duelo é válida pela 7º rodada do campeonato Paulista e ambas as equipes precisam da vitória.


São Caetano: O Azulão é o atual lanterna da competição com apenas dois pontos somados em sete jogos. A equipe ainda não venceu na competição, onde disputou sete jogos, empatou dois e perdeu 5. Justamente por conta disso, o time já trocou de treinado e agora é comandado por Paulinho MCLaren e espera ter uma arrancada nessa reta final (desculpa o trocadilho). O Azulão vem de empate fora de casa diante do São Bento.


Ponte Preta: Ocupando a 3ª colocação do grupo b com 7 pontos, a Ponte Preta vem uma grande must win para este jogo, já que vem de derrota para o RB Bragantino fora de casa. A Macaca vinha até empolgada depois de derrotar o Santos por 3x0 em Campinas, mas a empolgação parou por ai. Até aqui a Macaca disputou 6 partidas, onde venceu 2, empatou 1 e perdeu 3.


Conclusão e Palpite: Aqui temos dois times desesperados por vitória, mesmo que seja por objetivos distintos. O São Caetano necessita da vitória para tentar fugir do rebaixamento e a Ponte necessita da vitória para subir na tabela e disputar a segunda vaga do grupo B. Nesses duelos, eu gosto muito do mercado de gols, claro que sabemos que o nível técnico é baixo, porem aqui temos um cenário de duas equipes necessitando da vitória e temos o mercado nos oferecendo uma linha de Over, onde só perdemos nossa aposta em caso de 0x0, 0x1 ou 1x0. Eu prevejo um jogo muito aberto, com pace alto e com boas possibilidades de sair pelo menos 2 gols. Vamos fazer nosso investimento.

Sugestão de Aposta: Over 2 / Odd: @1,78


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page