top of page

PALPITE: Shonan Bellmare x Gamba Osaka - Japão 1ª Divisão 06/12/2020

O confronto ocorrerá nessa madrugada, às 03h da manhã.


SHONAN BELLMARE

O Shonan já está há quatro partidas sem vencer. Na rodada anterior, enfrentou o Shimizu. A equipe até conseguiu abrir o placar aos doze minutos do primeiro tempo, mas logo depois, já levou o empate e assim acabou permanecendo. Alguns jogadores da equipe estavam afastados e agora já estão retornando descansados para a competição.

GAMBA OSAKA

Ainda em terceiro lugar na tabela, o Gamba Osaka luta para garantir sua vaga na Champions AFC. Na rodada anterior, a equipe enfrentou o Torisu em casa, mas acabou empatando, o que foi um resultado muito desfavorável, já que a disputa das primeiras colocações está bem acirrada. O Gamba Osaka conta com 59 pontos, enquanto o quarto colocado tem 58.

PROGNÓSTICO DA PARTIDA

Nessa partida, temos mais uma vez o clássico cenário da competição no momento: um time que já não luta por mais nada, no caso o Shonan, e uma equipe que precisa garantir sua vaga na Champions AFC. Além da must win do Gamba Osaka, a equipe também é muito mais eficiente do que seus adversários. Por isso, vejo muito valor na linha de AH -0,5 a favor dos visitantes. Então, bora investir!


APOSTA: GAMBA OSAKA AH -0,5 @1,88 Stake: 1 Unidade (Gestão de 50)



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page