top of page

Palpite: Santo André x Guarani – Campeonato Paulista – 26/04/2021


Santo André e Guarani medem forças na noite desta segunda-feira (26) ás 22:15 (horário de brásilia) no estádio Canindé, São Paulo. O duelo é válido pela 8ª rodada do campeonato Paulista e ambas as equipes buscam reabilitação no campeonato.


Santo André: O Ramalhão vem de 5 jogos sem vencer, a última derrota foi para o São Paulo, fora de casa, onde foi derrotado pelo placar de 2x0. Neste momento o Santo André ocupa a 4ª colocação do grupo A com 6 pontos em 7 jogos. Para o duelo desta noite, a tendência é que seja mantido o time que já vem jogando.


Guarani: Terceiro colocado do grupo D, o Guarani soma até aqui 8 pontos em 8 jogos. A equipe Campineira vem de derrota para o Palmeiras, onde até saiu na frente, mas cedeu a virada e foi derrotada por 2x1 no Brinco de Ouro. Para o duelo contra o Santo André, o técnico Allan All tem dois desfalques, Bibu e Rodrigo Andrade, ambos desfalcam o Bugre por acumulo de cartões.


Conclusão: Indo direto ao ponto, ambas as equipes não vem em um bom momento, porém a shape do Guarani é um pouco melhor, pois o time de Allan All melhorou seu desempenho nas últimas duas partidas. O Santo André além de ter uma péssima forma, também vem com uma shape horrível. Olhando para o lado técnico, vejo o Guarani com mais elenco, com mais força para se reabilitar e como o jogo é no Canindé, podemos tratar como campo neutro. Ponderando a força técnica, a shape e o fator do campo ser neutro, eu vejo um leve favoritismo pelo lado do Guarani, creio que o justo aqui séria o AH -0.25 Guarani com odds por volta de @2.0. Neste momento o mercado nos oferece o Handicap +0 Guarani, que em caso de empate teremos nosso investimento devolvido. De acordo com o meu método de precificação, as probabilidades apontam que o +EV está no AH+0 Guarani.

Sugestão de Aposta: Guarani AH+0 / @1,91 na 188BET




31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page