top of page

Palpite: Rosário x Colon - Copa da Superliga 16/03/2020




A superliga acabou, já temos o campeão, mas o ano não acabou, a Copa da Superliga da vaga para a libertadores e conta pontos para o PROMÉDIO, afim das equipes evitarem o rebaixamento. Matematicamente, nenhuma das equipes estão livres do rebaixamento, mas o Colon se encontra em uma situação menos confortável.


Rosário: A equipe da casa se encontra próxima da zona de rebaixamento, por isso é importante ganhar seus jogos, principalmente em casa. Porém alguns contra-tempos apareceram para esse jogo. O volante Frederico Martinez se lesionou e desfalca a equipe junto de Lo Celso, Diego Zabala é dúvida para o jogo, e deve ser confirmado momentos antes do jogo.


Colon: Em situação mais complicada, os visitantes se encontram na risca da zona de rebaixamento, qualquer tropeço será fatal. O retrospecto dos últimos jogos não é nada bom, são 11 jogos sem vencer fora de casa. Agora com treinador novo (mas velho conhecido), a equipe pretende mudar essa situação.


Expectativa: Apesar da mudança de liderança na equipe do Colon, vejo de maneira difícil uma mudança tão forte no estilo da equipe, pode atpe vir com um ânimo diferente, mas bater o Rosário em sua casa, mesmo que com portões fechados, é extremamente difícil. Rosário está invicto à 6 jogos em sua casa, dos últimos 13 jogados lá, apenas 1 derrota. A vitória seca no mandante até paga bem, mas prefiro ir para a linha asiática.


Stake: 1 unidade





621 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page