top of page

PALPITE: Philadelphia 76ers x Phoenix Suns - NBA - 11/08/2020

Suns quer a sétima vitória consecutiva na bolha, oportunidade boa, já que enfrentara um desfalcado 76ers



PHILADELPHIA 76ERS São duas derrotas e três vitórias dentro da bolha até aqui, franquia que não consegue mostrar o mesmo basquete de quando atua jogando em casa. O que percebo é que falta bastante entrosamento entre os jogadores em quadra. Com o técnico Brett Brown, pressionado, eles precisam melhorar muito seu basquete caso queiram conquistar algo nessa temporada.

PHOENIX SUNS Se teve uma equipe que se sentiu bem jogando na bolha, essa franquia foi o Phoenix Suns, são seis vitórias e nenhuma derrota até aqui, algo improvável para quem assistia os jogos antes da parada devido a pandemia. Um fator importante nessa grande fase é Devin Booker, com média de 30 pontos nos últimos seis jogos.

PROGNÓSTICO DO JOGO 76ers estará sem seus principais jogadores, como Ben Simons (fora da temporada), Embiid (poupado) e Richardson (poupado), além disso, Tobias Harris e Horford, que estão como dúvidas para a partida, mesmo que joguem, terão restrições de minutos. Com isso as linhas estão altíssimas, algo que não me agrada em fazer algo pré-live no FT. Porém vejo uma boa opção para entrar no mercado de 1º tempo, para o lado do Suns que serão dominantes na partida inteira.







121 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page