top of page

PALPITE: PALMEIRAS X ÁGUA SANTA – CAMPEONATO PAULISTA – 26/07/2020


Palmeira e Água Santa medem forças neste domingo, ás 16h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 12º e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Palmeiras: Depois de ser derrotado no Derby, o Palmeiras entra em campo visando a classificação geral, para isso acontecer, os comandados de Luxemburgo terá que vencer seu jogo e torcer pelo tropeço do Santo André e do RB Bragantino, ambos jogam no mesmo horário. Para o encontro de longo mais, Luxemburgo vai com força máxima, focando em somar os 3 pontos e dar uma resposta os seu torcedor.

Água Santa: 2º colocado do grupo a, o Água Santa entra em campo precisando da vitória, o time pode se classificar com o empate, mas terá que torcer por um tropeço do Oeste frente ao Corinthians e torce por uma derrota da Ponte Preta que enfrenta o já classificado Mirassol. Para o duelo no Allianz Parque, o Água Santa não terá o seu lateral direito Luiz Ricardo.


Conclusão: Apesar de não ter vencido o clássico, o Palmeiras vem de um bom desempenho, para o jogo de logo mais o técnico Luxemburgo terá mais jogadores a sua disposição. O Palmeiras é muito mais forte tecnicamente, tá mais bem fisicamente e tem o sintético ao seu favor. O Água Santa perdeu alguns nomes e uma hora ou outra vai ter que ir pra cima do Verdão. Eu não vejo outro cenário a não ser uma vitória do Palmeiras, o favoritismo é visível, o problema aqui é enxergar o tamanho desse favoritismo. Por as linhas estarem esticadas, minha indicação vai ser pro live.




210 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page