top of page

Palpite: Orlando City Vs Inter Miami - Torneio MLS IS BACK 08/07/2020 ✅

Atualizado: 9 de jul. de 2020


Orlando city e Inter Miami duelam no retorno da MLS;


ORLANDO CITY:

Jogo muito equilibrado, o orlando vem para este retorno com uma expectativa boa , a contratação do experiente técnico colombiano Oscar Pareja aumentou a expectativa da equipe para a temporada. Pareja trás consigo experiência e bons números por onde passou. Para este jogo pareja vai contar com o retorno da estrela do time o extremo NANI que ficou fora do inicio da temporada em março. Nos 2 jogos disputados antes da paralisação a equipe mostrou boa fluidez ofensiva e um equilíbrio tático regular. Pareja conta também com a contratação do brasileiro júnior urso que chega para mandar no meio campo da equipe, que vinha com dificuldades principalmente na parte defensiva, por ter 2 laterais que sobem muito a equipe tinha um desequilíbrio e sofria com contra ataques , aparentemente com urso esse equilíbrio foi encontrado.


Com o retorno de Nani espera-se que a dificuldade do ultimo passe no terço final do campo mostrada nos 2 primeiros jogos da temporada e nos amistosos seja resolvida.


Perea usou na primeira partida um 4-2-3-1 com uma variação tática para o 4-4-2 onde a equipe foi muito melhor do que no 3-5-2 usado na ultima partida antes da paralisação , nos últimos treinos vem demonstrando que irá iniciar no 4-2-3-1 mas de acordo com o andamento do jogo ele poderá usar o 3-5-2 para explorar o poder ofensivo de seus laterais.

Provável escalação:

Gallase, Antonio Carlos, Robin Jansson, Ruan , João Moutinho, Junior Urso, Mendez, Perea,Pereyra , Nani e Akindele;

Inter Miami

O técnico Uruguaio Diego Alonso tem a missão de organizar o Valioso elenco do inter e transforma-lo em um ‘’time’’ , o que até agora não foi mostrado em campo. Apesar de ter um bom elenco , nos jogos que foram postos a prova falharam! Mostraram desorganização tática e sofreram muito na parte defensiva por conta dessa desorganização. O clube fez muitas contratações e o time ainda não encaixou e nem teve tempo suficiente para isso. Apesar da falta de entrosamento o setor ofensivo que e a melhor parte da equipe com alguns jogadores a serem observado como Rodolfo Pizarro e Mattias Pellegrini.

Nos 2 primeiros jogos antes da parada o time jogou com 2 formações diferentes variando entre o 4-2-3-1 e o 4-3-3 mas a desorganização se manteve nas 2 formações testada ,nos treinos o técnico uruguio parece que vai voltar ao 4-2-3-1 para a partida de estreia contra o Orlando City.

Provável escalação : Luis Roubles , Roman ,Figal, Sweat, Alvas, Trapp, Ulloa, Pellegrini, Pizarro, Morgan, Robbinson.

Conclusão: Temos aqui um jogo de muito equilíbrio e ao meu ver um favoritismo pequeno para o lado do Orlando que não tem um elenco muito valioso mas mostrou boa organização tática e sua shape vinha melhorando muito antes da parada. Para minha surpresa o mercado parece ter colocado muito peso para o elenco do Miami e abriu uma linha de -0,25 no handicap asiático a favor da equipe , por isso vejo valor nesta linha para o lado do Orlando no +0,25.


STAKE: 1 UNIDADE








337 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page