top of page

Palpite: Montreal Impact x New England Revolution - Torneio MLS IS BACK 09/07/20 ❌

Atualizado: 10 de jul. de 2020


Montreal Impact e New England estreiam no grupo C pelo torneio MLS IS BACK;


Montreal Impact:

A equipe do Tecnico Thierry Henry de certa forma surpreendeu no inicio da Temporada , o time do tecnico francês mostrou força defensiva e uma tatica interessante. para quem olha a escalação do time canadense e ve um 3-4-3 pensa que a equipe pode ficar vulnerável na parte defensiva , mas o tecnico parece ter encontrado um equilibrio tático com uma variação para o 4-5-1, se tornando uma equipe chata defensivamente para o adversario. Mas na parte ofensiva a equipe deixou a desejar se mostrando muito dependente do seu MVP o CA Bojan o que pode ser preucupante pois o jogador vem tendo muitas contusões.

Provavel escalção: Diop, Waterman, Fanni, Binks, Brault, Taider, Piette, Wanyama, Hamel, Urruti, Bojan.


New England Revolution:

A equipe do New England não teve um inicio animador de temporada , perdeu para o próprio Montreal na estreia e empatou com o Chicago. o time se mostrou extramamente dependente de seu articulador Carles Gil , que esteve afastado do time no inicio da temporada. O time costuma a entrar em campo no 4-2-3-1 e tem algumas variações interessantes para o 4-4-2 e 4-1-4-1.

Provavel escalação: Turner , Kessler, Farrel, Bye, Jones, Gil, Caldwel, Penilla, Bou, Bunbury, Buksa.


Conclusão: Para esse jogo a linha justa seria um DNB por serem equipes muito parecidas tecnicamente, com um pequeno favoritismo ao Montreal que vinha de uma shape melhor e uma form também, porémo mercado parece ter dado muito peso ao retorno de Gil ao New England e as linhas abriram no AH 0,25, então vejo valor para a nossa entrada!



STAKE: 0,5 UNIDADE;




398 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page