top of page

PALPITE: LIVERPOOL x ATLÉTICO DE MADRID - UEFA CHAMPIONS LEAGUE 11/03/2020


No Anfield Liverpool e Atlético de Madrid duelam por uma vaga nas quartas de finais da Champions League.


LIVERPOOL


Depois de sequencia ruim com quatro resultados negativos os Reds voltaram a vencer no fim de semana e a confiança vem forte para o confronto diante do Atlético em casa, de fato o time cau um pouco de rendimento depois de sequencia espetacular de jogos invictos na temporada, tendo agora seu maior desafio na temporada ter que superar a arapuca montada por Simeone em um palco que na temporada passada viu uma virada sensacional diante do Barcelona em situação ainda mais complicada com um 3x0 contra. Para o jogo diante do Atlético o goleiro Alisson é duvida e o lateral esquerdo Robertson, ótima válvula ofensiva da equipe ambos se recuperando de lesão.


ATLÉTICO DE MADRID

Os colchoneros depois de vencer o Liverpool em casa pela Champions pelo placar minimo, vem a Anfield jogar por uma bola e aposta tudo na consistência defensiva e do espirito copeiro para eliminar o atual campeão e seguir o sonho de conquistar a orelhuda. Simeone já pode contar com Lemar e Morata que estavam lesionados enquanto Hermoso segue fora, dando lugar a Savic que forma dupla de zaga com Felipe.


Expectativa

Como todos já sabem o Atlético vem jogar por uma bola e aposta tudo na sua consistência defensiva para tirar o Liverpool da competição, mas a temporada passada mostrou que é uma tática suicida, já que nesse cenário de jogo a equipe venceu o jogo de ida contra a Juve e perdeu na volta sendo desclassificada da competição. O Liverpool tem claro seu maior foco na temporada o titulo da Premier League que a anos não chega, com este objetivo mais perto o foco agora é buscar o bicampeonato da Champions, e o Anfield vai esta lotado empurrando a equipe que no estadio se mantem invicto a muito tempo e com viradas impressionantes. O mercado indicado é o Over 2.25.



Unidade: 1u




618 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page