top of page

Palpite: Libertad x Boca Juniors - Libertadores 17/09/2020


Pelo grupo H, Libertad tem a grande chance de disparar na liderança e aumentar as chances da classificação, as equipes se enfrentam as 21:00hr de brasília.


Libertad: A equipe paraguaia veio a público questionar os exames negativados do Boca, diversos atletas que estavam como positivos tiveram resultados negativados em clinicas particulares da argentina o que fez com que a equipe do Libertad questionasse a elegibilidade dos resultados. Fora esse extra campo, a equipe paraguaia vem fazendo uma boa campanha no nacional e poupou alguns atletas na última rodada para esse confronto importantíssimo, é sem dúvida uma grande chance da equipe se isolar na liderança.


Boca Juniors: Talvez uma das equipe mais afetadas da Argentina, foram por volta de 15 pessoas do clube com resultado positivo, entre jogadores e comissão, o que afetou o processo da retomada dos treinos para essa maioria. Muitos já foram liberados para a reestreia na Libertadores mas alguns atletas permanecem de fora e desfalcam os Xeinezes. Rossi, Garcia, Avilla, Buffarini e Lisandro Lopez estão de fora, Zarate que estava positivado teve seu negativo a tempo de embarcar. No final das contas, a equipe terá a maioria de seus titulares a disposição mas em condições físicas bem a quem do esperado para essa volta.


Prognóstico: Acredito em um bom jogo de futebol, o Libertad não irá querer perder a oportunidade de somar pontos contra um Boca que vem mal preparado para o jogo, e com certeza os argentinos irão jogar com o coração nas ponta da chuteira para se superar nessa partida. Espero um jogo aberto e com muitas chances de gol.


Stake: 1 unid.




461 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page