top of page

Palpite: LDU Quito x River Plate - Libertadores 04/03/2020






Jogo nada fácil para os argentinos, até mesmo no pré jogo já começa difícil, a equipe chega terça a noite e nem conseguirá realizar o reconhecimento do gramado, já foi noticiado que o campo não possui as melhores das condições, sem contar que não usara seu time titular. Mas isso pode atrapalhar até a própria LDU, pois jogou apenas uma vez em seu estádio e foi dia 22/02.


LDU Quito: Equipe já tem um título na conta em 2020, ganhou a Supercopa do Equador nos pênaltis, e pelo nacional são duas vitórias e uma derrota. Para esse jogo a equipe não deve ter maiores problemas para ser escalada e conta ainda com a altitude a seu favor.


River Plate: Mais preocupado com a Superliga no momento, a equipe irá com um time praticamente reserva nesse jogo e não contara também com Galhardo, doente, no comando de campo. A equipe vai claramente com ideia defensiva e usara Lucas Pratto para segurar bolas no ataque em busca de faltas para usar a altitude a seu favor.


Expectativa: Claramente o River não vai pro jogo com aquele ímpeto de ganhar, e sim para não perder o jogo. Se acabar sofrendo pressão constante, uma equipe que nem banco de reservas completo terá, será muito difícil aguentar a equipe da LDU, que pretende sim sair com os 3 pontos.





368 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page