top of page

PALPITE: Gamba Osaka x Sagan Tosu - Japão 1ª Divisão - 29/11/2020

O confronto ocorrerá nessa madrugada, às 05h da manhã.

GAMBA OSAKA

O Gamba Osaka vem há um bom tempo sendo o vice líder da competição. Na última rodada, enfrentou o líder da J1, o Kawasaki. A diferença no desempenho das equipes foi de certa forma discrepante. Os líderes conquistaram a vitória por 0-5, e mesmo assim, o Gamba Osaka ainda garante suas chances de participação na Champions AFC.


SAGAN TOSSU

O Sagan Tossu é o atual 14º colocado da competição. Isso significa que a equipe já não tem grandes chances, muito menos corre riscos na competição, por conta da regra de "não rebaixamento" em 2020. Na rodada anterior, o time enfrentou o Sendai e garantiu os três pontos nos últimos minutos da partida, vencendo por 0-1.

PROGNOSTICO DO JOGO Na partida de amanhã, temos um cenário bastante clássico do atualmente da J League: um time que tem muito a perder, enfrentando outro que não tem nada a ganhar. O Gamba Osaka esta a poucos pontos à frente do terceiro colocado da tabela, por isso, a vitória nessa partida é muito importante ao time. Sendo assim, vejo muito valor na linha de AH -0,5 a favor do vice-líder da competição.


Stake: 1 Unidade (Gestão de 50)


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page