top of page

Palpite: Estudiantes Mérida x Racing Club - Libertadores 05/03/2020




Racing sai da Argentina para enfrentar o Estudiantes venezuelano, a equipe da casa pode até ser considerada fraca para muitos, mas está desde o dia 18/09/19 sem perder em casa, um fei5to que a equipe argentina quer quebrar.


Estudiantes: A equipe volta a disputar uma libertadores depois de 21 anos. Vem com bom retrospecto jogando em casa e pretende mante-lo, sabe das dificuldades que irá enfrentar nesse jogo. A equipe vem sem maiores problemas para o jogo, mas o preço dos ingressos acabou por ser um pouco pesado para o bolso venezuelano, e com isso não deve ter casa cheia.


Racing: A equipe argentina vem com um discurso bem confiante para esse jogo, pretende sair com à vitória e vem praticamente completa para o jogo. Jogadores como o defensor Pillud e o meio campo Rojas que estavam machucados, estão confirmados, a maior dúvida fica com Walter Montoya, que será reavaliado momentos antes da partida, caso não jogue Nicolás Reniero e Benjamin Garré brigam pela vaga. Dependedo de quem jogar, o esquema poderá ser 442 ou 4141.


Expectativa: No geral vejo o Racing bem mais preparado e confiante para esse jogo, acostumado a jogar sob pressão, a falta dela já é uma vantagem a mais. Eu vejo o favoritismo do Racing bem coerente e a linha justa e com uma odd interessante. Os mais agressivos podem até escolher o -0,75 acima de @2,10, mas eu vou no mais simples!


Stake: 1 unidade




1.299 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page