top of page

PALPITE: Cerezo Osaka x Kashiwa Reysol - Japão 1ª Divisão - 12/12/2020

O confronto ocorrerá nessa madrugada, às 02h da manhã.

CEREZO OSAKA

O Cerezo Osaka está ocupando a quarta posição da tabela, ainda com chances de garantir sua vaga na Champions AFC. Na rodada anterior, enfrentou o Sapporo fora de casa e conquistou mais uma vitória, por 1-3. A sequência de invencibilidade subiu para três e o destaque da equipe foi o conjunto de atacantes, que depois de alguns jogos de placar apertado, conseguiram marcar bons gols.

KASHIWA REYSOL

Atualmente na sétima colocação da tabela, o Kashiwa Reysol vem de uma sequência de duas vitórias, uma derrota e um empate. Na rodada anterior, o time enfrentou, em território favorável, o Oita Trinita, e o placar ficou em 1-1. O Kashiwa até saiu na frente, com um gol do Goya aos 47' mas ao final do segundo acabou sofrendo o gol de empate.

PROGNOSTICO DO JOGO O desafio do Cerezo nessa partida é garantir mais 3 pontos, para se aproximar do 2º colocado - Gamba Osaka e garantir sua participação na Champions AFC. Do outro lado, temos um Kashiwa no meio da tabela que já não luta por mais nada. Por isso, vejo muito valor na linha de AH -0,25 a favor dos mandantes. Bora investir!


Stake: 1 Unidade (Gestão de 50)




19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page