top of page

Palpite: Campeonato Paulista – 28/04/2021


A noite desta quarta-feira (28) reserva um duelo muito importante na parte de baixo da tabela. São Caetano x Ituano se enfrenta ás 21h00 (de brásilia), no estádio Anacleto Campanella, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Apenas a vitória interessa aos dois times.


São Caetano: Lanterna da classificação geral, com apenas 2 ponto em 8 jogos, o São Caetano de Paulinho McLaren entra mais um vez pressionado por vitórias. A equipe do ABC Paulista até melhorou seu desempenho com a chegada do novo treinado, mas isso não foi transformado em vitória. Para o duelo desta noite, a tendência é que Paulinho faça apenas uma mudança em relação ao time que empatou fora de casa contra o São Bento, por 1x1.


Ituano: Até aqui, o time de Itu é uma das decepções do Campeonato, visto que se esperava mais do Ituano nessa primeira fase. Neste momento o Ituano ocupa a 4ª colocação do grupo C com 7 pontos e é o 12º na classificação geral, onde está apenas 1 ponto a frente da zona da degola. Para o duelo de logo mais, o técnico Vinicius Bergantin terá 2 desfalque por suspenção, visto que os dois jogadores foram expulso na última partida.


Conclusão: Quem acompanha aqui as minhas análises sabe que eu gosto muito deste cenário onde ambas as equipes necessitam da vitória a todo custo. O São Caetano joga em casa, é o lanterna e se não vencer hoje, estará praticamente rebaixado, visto que faltará apenas mais três jogos. Em entrevista, seu treinador falou que não tem o que perder e vai pra cima do Ituano em busca de gols. Pelo lado do time de Itu também existe uma enorme pressão, visto que a equipe vem de 6 jogos sem vencer e uma derrota hoje pode colocar o Ituano em uma situação complicada para os últimos 3 jogos. Tudo isso me leva a crê que teremos um jogo com pace alto, bem aberto, pois ambas as equipes irão procurar o gol. Agora junta todo este cenário com uma linha de Over gols baixa, que é o que o mercado está nos oferecendo. Sei da falta de qualidade técnica de ambas as equipes, mas com todo este cenário eu não posso recusar esse Over 1.75, onde só perdemos a nossa aposta em caso de sair 1 ou nenhum gol. Vamos fazer o investimento.

Dica de Aposta: Over 1.75 / @1.86 na 188BET




121 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page