top of page

Palpite: Bolívar x Tigres – Copa Libertadores 10/03/2020

Bolívar e Tigres entram em campo nesta Terça-feira (10), ás 19:15 (horário de brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. O jogo será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores e o confronto marca o encontro dos atuais lanternas do grupo B. Ambos estrearam com derrota.


Bolívar: Depois de estrear com derrota fora de casa para o Guarani (PAR), o Bolívar vem com tudo em busca dos seus primeiro 3 pontos. No retrospecto recente o Bolívar acumula nós últimos 5 jogos, 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, no momento o Bolívar ocupa a 3ª colocação no campeonato nacional. Sua principal força nesse jogo de logo mais, com certeza será a altitude de 3600 metros.


Tigres: Pela primeira vez na história da Libertadores, um time Argentino vai disputar a competição continental jogando a segunda divisão do Nacional. O Time de Buenos Aires entra como franco atirador. Na estreia da competição o Tigre estreou com derrota, para o Palmeiras, pelo placar de 2x0. Apesar de ter um time limitado, contra o Palmeiras o time Argentino até criou chances em chutes de fora da área. Nós últimos 5 jogos o Tigres acumula: 2 vitórias e 3 derrotas e ocupa a 5ª colocação na segunda divisão do campeonato Argentino.


Conclusão: O Bolívar é um pouco superior tecnicamente, tem um pouco mais de organização tática e joga com 1 jogador a mais, a altitude de 3600 metros. Levando tudo isso em consideração, essa partida foi precificada no Handicap -1.25/+1.25. Vejo o Bolívar favorito, principalmente pelo fato da altitude, mas nesse momento a linha esta muito esticada no -2.25/+2.25. Vejo uma vitória do Bolívar, mas com essas linhas eu vejo que o valor esta a favor do Underdog. Então vamos fazer o investimento focando sempre o longo prazo.


Stake sugerida: 1 Unidade




505 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page