top of page

Palpite: Boca Juniors x Gimnasia de La Plata - Superliga 07/03/2020




Jogo que vale o titulo da Superliga, o Boca Juniors terá toda força e fé de sua torcida para vencer o jogo e torcer que o River não vença. Infelizmente para os mandantes, não basta apenas vencer o jogo, mas também secar e torcer para que o Tucuman arranca no minimo um empate em casa. Pelo lado adversário, o melhor jogador da história da argentina, irá enfrentar seu time do coração, Maradona, hoje treinador do Gimnasia terá o coração divido, ver sua equipe ser campeã ou vencer e lutar contra o rebaixamento, já que o Gimnasia se encontra na lanterna no PROMÉDIO. Jogo com sabor argentino, paixão em todos os lados!!!!


Boca Juniors: Equipe praticamente toda poupada na Libertadores, visando esse jogo, o Boca Juniors vem com tudo para derrotar a equipe de Diego Armando Maradona, ídolo do clube. Sem mistérios pelo lado do Boca, a equipe deve ser a mesma que vem jogando, com exceção da lateral esquerda onde Zambrano deve ser improvisado, e no ataque apesar da torcida pedir por Wanchope no time o treinador continuar bancando Soldano ao lado de Tevez. Zarate é dúvida.


Gimnasia: A equipe recebeu um a noticia boa nessa semana, a mudança dos rebaixados, de 2 para 1, enquanto os outros fariam um playoff, ainda não esta totalmente definida a regra, mas isso deu um ânimo a Diego, que diz que irá fazer o máximo para vencer o jogo diante de sua Bombonera. Sem muitas novidades na equipe, apenas a ausência de Meluso expulso, para o seu lugar na lateral deve jogar Licht e se espera uma resposta física de Jonathan Agudelo.


Expectativa: Sem muito a comentar na verdade, não vejo o Boca, em um momento tão importante, perdendo o jogo para uma equipe na lanterna do PROMÉDIO. Apesar da linha levemente agressiva, a odd compensa. Qualquer resultado que não uma vitória do Xenezes será ZEBRA!


Stacke: 1 unidade




100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page