top of page

Palpite: Barcelona SC x Boca Juniors - Copa Libertadores - 04/05/2021


Barcelona SC e Boca Juniors duelam na noite desta teça-feira, ás 21:30 (De brásilia), em Guayaquil, Equador, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Libertadores. O confronto põe frente a frente os dois primeiros colocados do grupo C, e quem vencer assume a liderança insolada.


Barcelona SC: Lider do grupo C com 6 pontos, o Barcelona chega para esse confronto empolgado pelos 5 jogos sem derrota. Na Libertadores os Equatorianos estrearam bem contra o Santos, onde venceu por 2x0. Na segunda rodada derrotou o The Strongest por 4x0, no Equador. No campeonato nacional, o Barcelona é o 2º colocado e vem de vitória sobre o Delfin, por 2x1.

Boca Juniors: O tradicional Boca Junior também tem 6 pontos e divide a liderança do grupo C com o próprio Barcelona SC. Os Hermanos venceu o The Strongest na altitude boliviana pelo placar de 1x0 e derrotou o Santos na la bombonera, por 2x0. No campeonato Argentino, o Boca Junior é o 2º colocado do grupo B com 22 pontos e vem de vitória suada sobre o Lanús. (Vale lembrar que o Boca Juniors tem alguns atletas com suspeita de Corona Virús)

Conclusão: É um duelo direto, e que além de valer a liderança insolada, vale também á oportunidade de colocar um pé nas oitavas de final. Sabemos da tradição dos Argentinos, sabemos que o Boca Juniors pode até ter um elenco mais qualificado, mas hoje irá enfrentar um time que tem uma melhor shape, que é mais equipe em relação a ideia de jogo e que tem um forte mando de campo. Dentro deste cenário, eu vejo um pouco de valor nesse AH+0 a favor do Equatorianos, que como eu falei, é mais organizado como equipe, vem com uma shape melhor que a do Boca Juniors e sabem aproveitar bem o seu mando de campo. Vamos investir no AH+0, onde teremos nosso investimento devolvido em caso de empate.

Dica de aposta: Barcelona AH+0 / @1.85 na 188BET



88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page