Após poupar praticamente toda equipe titular na Libertadores, Galhardo (que também esteve em campo) vai focado ao título da Superliga. A equipe depende apenas de si para ser campeã, já que tem 1 ponto a mais que o Boca, caso empate ou perca, terá que rezar para o Boca não vencer na Bombonera. Já o Tucuman está apenas cumprindo tabela, a equipe não briga por mais nada na competição e a meta dessa partida é atrapalhar a noite do River.
Atlético Tucuman: Leandro Diaz volta ao sistema ofensivo, após suspensão, e forma dupla com Toledo, e Nicolas Aguirre no meio. Na lateral Monzon sai e entra Fernandez. A equipe quer ser respeitada e se despedir da Superliga da melhor maneira possível, estragando a noite do River e mostrando que é um adversário à altura dos grandes.
River Plate: Com Galhardo de volta à liderança de campo, após mal estar, e com toda a equipe disponível para o jogo, o River vai atrás da taça. Borré que cumpriu suspensão volta no lugar de Scocco. O grande mistério se dá no sistema defensivo, será que Galhardo começara com Piñola ficando no 352 ou começara com Quintero no meio e mudará para o 442.
Expectativa: Curiosamente, a última derrota do River na Superliga fora de casa foi em 2018, isso mostra o poder da equipe longe de seus domínios, é o melhor visitante na competição. Muito arriscado querer ficar do lado contrário nessa partida, o Tucuman pode até dar o discurso de dar tchau lutando, mas segurar o River que esta com uma mão na taça é outro papo. Linha justa, e mantém a ideia do jogo do Boca.
Stacke: 1 unidade
Comments