top of page

O QUE ESPERAR DO RETORNO DA PREMIER LEAGUE?


A Premier League retorna com mais nove rodadas a serem disputadas com brigas por Champions League, League Europa e para sair da zona de rebaixamento, o titulo ja tá decidido com o Liverpool em campanha espetacular garantindo o titulo da competição.


Com rodada completa dia 19 de Junho a Premier League tem seu retorno muito comemorado pelo estilo de jogo intenso e agressivo das equipes e por algumas brigas interessantes que estão em jogo nessas nove rodadas finais. Na parte de cima da tabela temos Chelsea, Manchester United, Wolverhampton, Sheffield United e Tottenham brigando por vaga na Champions League e Liga Europa da próxima temporada.


O QUE AINDA ESTA EM JOGO NA PARTE DE CIMA DA TABELA


Chelsea e United são os que mais demonstraram evolução antes da parada do campeonato e devem duelar até a ultima rodada pela ultima vaga direta para Champions, a outra competição que os diabos vermelhos disputam é a Liga Europa com classificação bem encaminhada a próxima fase. Ja Tottenham, Wolves e Sheffield United brigam pelas vagas na Liga Europa que a cada rodada fica bem acirrado e com alguns confrontos diretos por acontecer pode definir bem o rumo dessas equipes na temporada.


O QUE AINDA ESTA EM JOGO NA PARTE DE BAIXO DA TABELA

Aqui é onde temos as disputas mais acirradas da competição onde Brigthon, West Ham, Watford, Bournemouth e Aston Villa brigam para escapar do rebaixamento e vai ser interessante como esses times irão reagir sem sua torcida apoiando e se adaptar a esse novo momento do futebol. Desses times o West Ham é o que mais decepciona até agora pelos investimentos que fez a expectativa era brigar por Liga Europa mas o time não rendeu o esperado e tem tido muitas dificuldades principalmente por lesões e um setor defensivo sobrecarregado. Watford, Aston Villa e Bournemouth tem alternado muito de desempenho na temporada e nessa luta contra o rebaixamento tem confrontos diretos entre eles para definir quem permanece na Premier League na próxima temporada com tabela mais complicada para Bournemouth e Aston Villa que fora de casa tem jogado bem e nos seus domínios perdem pontos e deixam a desejar.


NOVAS REGRAS DA COMPETIÇÃO E DA FEDERAÇÃO NESSE RETORNO


Assim como nas outras ligas a Premier League tem a novidade das cinco substituições o que foi comemorado por todos os treinadores com duas substituições a mais conseguindo aproveitar todo o elenco acirrando a disputa por posição e ampliando as opções durante o jogo de modificar o panorama da partida. Jogadores reservas e comissão técnica todos utilizando máscara durante o jogo, é proibido comemorar os gols com aglomeração de jogadores, os mascotes estão proibidos de entrar em campo e na saída para os vestiários cada um seguir o seu caminho e uma parada para hidratação a partir do minuto 25.


DADOS DESSA PREMIER LEAGUE ATÉ O MOMENTO


DADOS GERAIS DA COMPETIÇÃO


DESEMPENHO DAS EQUIPES



QUEM TEM SE DESTACADO NO TORNEIO




57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page