top of page

O QUE ESPERAR DO RETORNO DA LA LIGA? GUIA DO APOSTADOR



Baixe o Guia detalhado dos times do campeonato espanhol: Clique aqui


A La Liga é mais um campeonato que volta à ativa no dia 11 de Junho e o que podemos esperar são rodadas bem disputadas em um intervalo pequeno de dias, em uma espécie de maratona com jogos quase todos os dias, para que a competição seja encerrada a tempo de não prejudicar o calendário da próxima temporada 2020/21 prevista para o início de Setembro.


A disputa pelo título está acirrada entre Barcelona que lidera com 58 pontos seguido pelo Real Madrid com 56. Se a competição fosse encerrada hoje, o Sevilla com 47 pontos e a Real Sociedad com 46 pontos completariam a relação dos quatro classificados de forma direta à próxima edição da Champions League.


Baixe o Guia detalhado dos times do campeonato espanhol: Clique aqui


Se a briga pela título se resume a Barcelona e Real Madrid na luta contra a degola envolve diretamente seis equipes que brigam desesperadamente nessas dez rodadas finais para garantir a permanência na elite do futebol Espanhol. As equipes que lutam contra o rebaixamento são: Espanyol com 20 pontos lanterna da competição, Leganés 23 pontos e Mallorca 25 pontos ocupam a zona da degola antes da bola rolar pela rodada 28, com Celta de vigo 26 pontos, Eibar 28 pontos e Valladolid 29 pontos seguem ameaçados, e o mais interessante nessa disputa é que teremos alguns confrontos diretos entre eles para definir quem realmente se garante no final na primeira divisão, então podemos esperar jogos com fortes emoções e ver como as equipes vão lidar em jogos sem a presença da torcida.


Baixe o Guia detalhado dos times do campeonato espanhol: Clique aqui


A La Liga tem novas regras para prevenção de novos casos de corona, mascotes proibidos de entrar em campo, jogadores reservas e comissão técnica ficar de máscara durante o jogo, proibido comemorar os gols com abraços e aglomeração de jogadores e as cinco substituições comemorado por vários treinadores pelo fato de usar mais peças na equipe que não vinham tendo muitas chances ao longo da temporada.


Baixe o Guia detalhado dos times do campeonato espanhol: Clique aqui


DADOS DA LA LIGA


Média de gols: 2,54

Jogos disputados: 270

Vitorias de time da casa: 129 (48%)

Vitorias dos times visitantes: 66 (24%)

Empates: 75 (28%)

Jogos abaixo de 2.5 gols: 143 (53%)

Jogos acima de 2.5 gols: 127(47%)

Resultado típico: 1-1 (37 Jogos)

Melhor Ataque: Barcelona 63 gols marcados

Pior ataque: Leganés 21 gols marcados

Melhor Defesa: Real Madrid 19 gols sofridos

Pior Defesa: Espanyol 46 gols sofridos

Time com mais expulsões: Real Bétis com 6 cartões vermelhos

Time com mais empates: Atlético de Madrid com 12

Time com menos derrotas: Real Madrid com 3

Time com menos empates: Getafe com 3

Artilheiro: Lionel Messi 19 gols




115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page