top of page

Palpite: Junior Barranquilla x Flamengo – Copa Libertadores 04/03/2020

Atualizado: 4 de mar. de 2020

Junior Barranquilla e Flamengo entram em campo amanhã, 04/03, ás 21h30, em jogo válido pela 1ª rodada da fase de grupo da Copa Libertadores. no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez,em Barranquilla, na Colômbia.


Junior Barranquilla: Com alto investimento para a temporada 2020, o Junior vem para essa Libertadores muito empolgado, Campeão do Apertura 2019 o time esta vivendo uma boa fase dentro e fora de Campo. Até o Acionista Fuad Char já falou que é obrigação o Junior vencer o Flamengo, pois essa equipe é a mais cara de toda a historia. Foram muitos investimento e os mandatários querem cravar o nome no Troféu da Libertadores.


Flamengo: O Mengão atual campeão da Libertadores viaja até Barranquilla, na Colômbia para fazer sua estreia e consequentemente estrear bem. O Rubro-negro terá quatro importantes desfalques, são eles: Rodrigo Caio, Rafinha e Bruno Henrique, ambos por lesão e Willian Arão por suspensão, o mesmo foi expulso no segundo jogo da Recopa, contra o Ind. Del Valle e a expulsão vale para a Libertadores.


Projeção e Mercado: O time do Junior é bom principalmente do meio pra frente, na defesa o time ainda peca. Já o Flamengo todos nós sabemos da força ofensiva e os desfalques na defesa para esse jogo de amanhã. Vendo esses critérios vejo um cenário de gols. O Junior com o sua qualidade ofensiva e com sua fragilidade no setor defensivo, e o Flamengo com seu grande poder de ataque e com grandes desfalques no setor defensivo. Usando esses critérios minha precificação apontou como justa a linha 2.5, no mercado de gols, e temos o Over 2.25, então vamos fazer o investimento visando o desajuste de linha.






351 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page