top of page

GUIA PREMIER LEAGUE 2020/2021


Dia 12 de Setembro da inicio a Premier League que até então quem acompanhou a temporada passada viu a campanha avassaladora do Liverpool que depois de 30 anos voltou a ganhar um titulo Inglês e encerrar a sequencia vencedora do City de Pep Guardiola. Se os Reds quiserem se manter no topo vão ter que trabalhar forte nessa temporada, Chelsea United e City vem se reforçando e melhorando a qualidade dos planteis, alem do Arsenal correndo por fora consolidando um trabalho com Mikel Arteta que em menos de 6 meses já conquistou dois troféus no clube e quer mais na temporada que vai iniciar.


Da Championship vem Leeds United, West Brom e Fulham que venceu o Brentford nos playoffs e garantiu o retorno a Premier League nessa temporada. Dos três o mais ativo no mercado é o Leeds com Rodrigo Moreno, Robin Koch e vem se movimentando para ter mais jogadores bons no conjunto do Bielsa como Draxler e Deulofeu.


Como estão se preparando os times para disputa da Premier League 2020/2021? ARSENAL O Arsenal vem embalado de duas conquistas de copas sobe o comando do Arteta e espera produzir muito mais nessa temporada com alguns reforços e um time mais encorpado em relação as temporadas anteriores que foi de imensa frustração para os Gunners. William veio do rival Chelsea e reforça o time na temporada, alem de garantir a manutenção de Aubameyang e Lacazette no elenco responsáveis por boa parte dos gols do time nas ultimas edições da Premier League.


Objetivo do Arsenal: Vaga na Liga dos Campeões

ASTON VILLA O Aston Villa conseguiu se safar na bacia das almas na temporada passada com muita dificuldade, mas guiada por Jack Grealish que liderou a equipe e resolvia muitos jogos com gols e assistências fazendo com que o time permanecesse mais um ano com orçamento bacana e prometendo se reforçar com mais qualidade para evitar sustos. Até o momento o clube ta mais tímido no mercado de transferências, mas com o tempo bons reforços devem chegar para ajudar na luta contra a degola novamente.


Objetivo do Aston Villa: Briga contra o rebaixamento

BRIGTHON ALBION O Brigthon passou sufoco mas conseguiu a permanência na elite do futebol Ingles, muito por conta do seu desempenho em casa que favoreceu bastante para somar pontos importantes e se garantir mais uma temporada em busca de coisas maiores. Até o momento sem grandes contratações e foco em jogadores que não serão aproveitados em outras equipes ou que cheguem em fim de contrato.

Objetivo do Brigthon: Brigar contra o rebaixamento

BUNRLEY

O Bunrley por algumas rodadas chegou a sonhar com Liga Europa e fez uma campanha sensacional, principalmente como visitante encaixando contragolpes mortais e fazendo a diferença para que o time pudesse somar pontos e sonhar com algo até a ultima rodada. Para temporada alguns reforços pontuais deve chegar mas a base esta mantida e o trabalho tem tudo para ser ainda melhor na temporada.

Objetivo do Bunrley: Briga por vaga na Liga Europa

LEEDS UNITED O Leeds esta de volta a Premier League e tem tudo para fazer uma boa competição, com estilo de jogo ofensivo e bem corajoso do Bielsa, o time se sagrou campeão da Championship de forma incontestável e agora vem a Premier League fazer bonito, bem ativo no mercado o Leeds ja trouxe Rodrigo Moreno e Robin Koch destaque do Freiburg e sonha com nomes bem conhecidos para reforçar o plantel casos de Deulofeu e Draxler.


Objetivo do Leeds United: Briga contra o rebaixamento

MANCHESTER UNITED Mais tímido no mercado de transferências o Manchester United até o momento só confirmou a chegada de Van De Beek para melhorar o meio campo e ajudar Pogba e Bruno Fernandes a potencializar o ataque da equipe que na temporada passada conseguiu arrancada impressionante e acabou na terceira colocação da competição quando parecia estar sem chances de conseguir uma vaga na Champions. Objetivo do Manchester United: Vaga na Liga dos Campeões

MANCHESTER CITY Ativo no mercado de transferências o City vem buscando reforçar o seu sistema defensivo com Nathan Aké e podendo confirmar nos próximos dias Koulibaly, por sinal um questionamento feito ao Guardiola sobre o fraco desempenho da defesa em jogos grandes na Champions League, e retomar o caminho dos títulos novamente depois de temporada implacável do Liverpool.

Objetivo do Manchester City : Título da Premier League

FULHAM O Fulham voltou a elite do futebol Ingles novamente com muito esforço e agora espera fazer um trabalho diferente de quando caiu para Championship, que é pensar em formação de um elenco equilibrado de acordo com o orçamento destinado para realizar contratações, e buscar ser mais assertivo para se manter na Premier League e evitar o bate e volta. Objetivo do Fulham: Brigar contra o rebaixamento WEST BROM O West Brom promete fazer bonito na temporada, depois de garantir a manutenção de boa parte do elenco e contratações pontuais que vem sendo feitas, a ideia é consolidar o estilo dos contragolpes na equipe para conquistar pontos dentro e fora de casa com mais regularidade e não passar sufoco na liga desesperado em busca de pontos na reta final da competição.

Objetivo do West Brom: Brigar contra o rebaixamento LIVERPOOL O Liverpool fez campanha espetacular na temporada passada e manter isso na atual temporada não será tarefa das mais fáceis, ja que o time não ta ativo no mercado e aposta na manutenção da base e alguns garotos promovidos por Klopp para formar o elenco e brigar por titulos em todas as competições. O objetivo do Liverpool na temporada é o Bi Campeonato depois de quebrar a sina ruim de 30 anos sem uma conquista de titulo na Inglaterra. Objetivo do Liverpool: Titulo da Premier League EVERTON Os azuis de Liverpool vem forte nessa temporada com meio campo reforçado e uma boa base com o técnico Carlo Ancelotti, até agora Doucoure, James Rodriguez e Allan formam o novo meio campo da equipe e trouxe grande expectativa no torcedor em busca de resultados melhores, se na pratica tudo se confirmar o Everton tem tudo para conseguir uma vaga na Liga Europa e tirar pontos dos grandes na Premier League.

Objetivo do Everton: Briga por uma vaga na Liga Europa CRYSTAL PALACE O Crystal Palace passou por muitos apuros na temporada passada lutou para não cair e agora vem motivado para nova temporada para surpreender e buscar algo a mais na competição, e a duas temporadas o estilo que vem dando certo é o modo reativo onde espera ser atacado para explorar a velocidade do seu ataque e superar os rivais. O Crystal ainda ta um pouco tímido no mercado e busca a volta de Batshuay e a contratação do meia Nicolo Zaniolo da Roma. Objetivo do Crystal Palace: Brigar contra o rebaixamento WEST HAM Quem vive processo de reformulação e deve ter um novo elenco nessa temporada é o West Ham que não vai medir esforços no mercado para ter um time mais forte e quem sabe conseguir uma vaga na Liga Europa. Por enquanto o cenário é de perda de jogadores Felipe Anderson, Diop e Declan Rice podem deixar a equipe e aumentar o caixa para realizar novas contratações, e contar com o faro de gol do Haller que passou um bom período lesionado e prejudicou bastante a produção do ataque totalmente dependente de Antonio e Yarmolenko. Objetivo do West Ham : Brigar por uma vaga na Liga Europa CHELSEA O Chelsea de todas as equipes é a mais agressiva no momento em matéria de contratações e a formação de um time vencedor para disputar o titulo da Premier League e da Champions League. Até o momento Zyech, Timo Werner, Kai Havertz, Malanga Sarr e Ben Chiwell reforçam um time que vinha já atuando bem e mostrando qualidade na temporada passada e promete vir com tudo para bater de frente com City e Liverpool na temporada.

Objetivo do Chelsea: Titulo da Premier League TOTTENHAM O outro rival do Chelsea em Londres não tem tido muito a movimentação no mercado até agora só o irlandês Doherthy chegou na equipe vindo Wolverhampton para suprir a carencia no setor, alem da volta de Walker Pieters para dar ainda mais opção ao técnico José Mourinho que encaminhou uma lista de reforços ao clube e não foi atendido, causando uma certa revolta no treinador que deseja ganhar títulos com o Tottenham e pede um elenco mais encorpado para não sofrer com um numero alto de lesionados como na temporada passada. Objetivo do Tottenham: Brigar por uma vaga na Champions League

WOLVERHAMPTON O Wolves perdeu força na reta final da temporada passada e ficou de fora da Liga Europa o que causou certa revolta por parte dos torcedores com as escolhas de Nuno Espirito Santo na reta final. Até o momento o zagueiro Marçal que fez boa temporada no Lyon e Fabio Silva revelação do Porto chegam para reforçar o plantel que até o momento se comemora a permanencia de Raul Jimenez e Diogo Jota bem cobiçados nessa janela, sem esquecer de Adama Traore que fez ótima temporada mesmo oscilando entre ser titular e reserva hoje é uma das peças mais eficientes do time. Objetivo do Wolverhampton: Brigar por uma vaga na Liga Europa SHELFFIELD UNITED O Sheffield United surpreendeu positivamente na temporada passada com um futebol eficiente e conjunto muito bem entrosado, são armas para que isso se repita na temporada que ganha novos reforços pontuais para as laterais e meio campo, e a volta de peças importantes que tiveram lesões mais serias na temporada passada. Até o presente momento o time manteve quase toda sua base titular e de elenco para essa temporada e deve fazer do seu mando de campo força para alcançar coisas maiores como uma vaga na Liga Europa que escapou na temporada passada. Objetivo do Sheffield United: Brigar por vaga na Liga Europa SOUTHAMPTON O Southampton liderado por Ward-Prose e Danny Ings artilheiro e vivendo grande fase no time lideram o time a fazer uma campanha bem melhor nessa temporada sonhando até com vaga na Liga Europa, mas até o momento não chegaram grandes peças ritmo ainda mais lento no mercado para ter peças mais relevantes e conquistar mais espaço na Premier League. Objetivo do Southampton: Briga por vaga na Liga Europa NEWCASTLE O Nwecastle viveu a euforia de ser comprado por um grupo Saudita que depois acabou desistindo na negociação e frustrou os planos do torcedor que sonhava em disputar títulos nas próximas temporadas. Mas o time segue a todo vapor com algumas contratações pontuais como Ryan Fraser, Calum Wilson e Jamal Lewis que se destacaram por equipes que acabaram rebaixadas na temporada passada e fortalece o elenco com mais opções para o treinador. Objetivo do Newcastle: Brigar para não cair LEICESTER CITY Depois de ficar quase toda PL da temporada passada no G4 o Leicester perdeu fôlego no final e acabou indo para Liga Europa e causando uma frustração enorme em Brendon Rogers que faz um belo trabalho no comando dos Foxes e ganhou boas noticias como a renovação de Barnes e James Maddison destaques do sistema ofensivo e claro o artilheiro Vardy em ótima forma. Ainda tímido no mercado o Leicester espera reforços pontuais para aguentar o ritmo intenso da temporada e nos próximos dias pode anunciar alguns reforços em quem tem negociações em andamento como Toddy Cantwell, Mktharyan e Kumbulla. Objetivo do Leicester: Brigar por vaga na Liga dos Campeões Quer apostar na Premier League com as melhores odds do mercado? Vem para 188Bet e aproveite o melhor das Ligas Europeias.


87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page