top of page

GUIA DA UEFA EUROPA LEAGUE 2019/2020


A Europa League chega a sua fase de Playoffs com as oitavas de finais e nos dias 05 e 06 de Agosto vai definir quem avança a próxima fase e quem surge como favorito a conquistar um titulo que pode coroar a temporada de muitas equipes que estão disputando a competição por dar uma vaga na fase de grupos da Champions League 2020/2021. Nessa nova fase de jogos sem torcida os times até vem se adaptando bem a essa realidade, mas algumas equipes teve seu poder de fogo prejudicado sem o combustível do incentivo e a grande maioria fazendo muita festa e cantando o tempo inteiro. Como novas regras temos as cinco substituições o que aumentou o leque de opções dos treinadores em utilizar atletas que vinham tendo pouco aproveitamento durante a temporada, comissão técnica e jogadores no banco de reservas uso obrigatório da máscara, proibido a entrada de mascotes nos jogos e a partir das quartas de finais todos os jogos serão disputado em um único país com um jogo apenas até a grande final. Agora vamos saber um pouco como chegam as equipes para essa fase final da Liga EUROPA e como cada uma atua. FC Copenhagem - Equipe da Dinamarca que tem uma força em casa principalmente por trabalhar bem as bolas paradas, precisa reverter a desvantagem em casa para o Istambul Basaksehir de um gol e caso devolva o placar a vaga será decidida nos pênaltis.


Istambul Basaksehir - O time turco se sagrou campeão e vem cheio de moral para encara o Copenhagem e avançar a próxima fase da competição, e tem um estilo de jogo de toque de bola e velocidade pelos lados como virtudes para ir longe ai e buscar o titulo.


Shakthar Donetski - O Shakthar conquistou boa vitoria diante do Wolfsburg e com sua legião de brasileiros continua a apresentar um futebol rápido e alegre com muita intensidade pelos lados do campo e organização tática no sistema defensivo.


Wolfsburg - O time alemão vem de boa temporada principalmente pela eficiência dos seus contragolpes e um estilo de jogo de muita troca de passes e jogadores rápidos no comando de ataque, mas a missão dos lobos é vencer fora de casa o Shakthar e seguir adiante na competição.


Inter de Milão - Uma das favoritas ao titulo a Inter aposta na boa reta final de italiano e o ótimo trabalho de Antonio Conte para seguir adiante na Liga Europa e conquistar esse titulo retomando os tempos de gloria da equipe que desde de José Mourinho não conquistou mais nenhum titulo de grande expressão.


Getafe - Mesmo com temporada no geral boa o Getafe caiu muito de rendimento nessa reta final de La Liga e se tornou um time previsível e bem reativo ao contrario do futebol apresentado no inicio da temporada que o credenciou a vaga na Liga dos Campeões na temporada, mas sucumbiu aos erros e queda de produção da equipe como um todo mesmo com o Jaime Mata artilheiro e grande destaque da equipe terminando a temporada em alta.


Manchester United - Em arrancada espetacular e grande contribuição de Bruno Fernandes nessa crescente que vive os diabos vermelhos, o time alcançou o principal objetivo da temporada que era voltar a Champions League e agora busca novamente conquistar a Liga Europa e surge ai como um dos grandes favoritos pelo ótimo futebol apresentado e a boa fase do conjunto que tem funcionado muito bem.


Lask Linz - Equipe até tecnicamente razoável foi goleado pelo United no jogo de ida e praticamente vem jogar pela honra e ofensividade ponto forte da equipe na temporada até aqui sempre encarando os times de igual para igual, e por vezes pagando caro por tamanha exposição tanto que acabou goleado pelo United no jogo inicial do mata mata . Bayer Leverkusen - O time alemão fez boa temporada com um futebol ofensivo e jogadores de destaque como Kai Havertz, Amiri, Diaby e Alario formam a linha ofensiva da equipe que tem tudo para da trabalho e chegar longe nessa reta final de Liga Europa.


Rangers - O Rangers tem um estilo de jogo agressivo e muito forte nas bolas paradas e utilizou muito bem essa jogada para ir longe na competição mesmo sofrendo em alguns jogos, se mostrou muito eficiente atuando fora de casa onde obteve os seus melhores resultados.


Sevilla - Classificado para próxima Champions League com ótima campanha na La Liga o Sevilla vem manter a fama de papa títulos na Liga Europa, e encara a Roma para seguir adianta na competição apostando na força das bolas paradas e das jogadas em velocidade pelos lados do campo.


AS ROMA - A Roma melhorou muito na reta final do Campeonato Italiano e conseguiu assegurar uma vaga na Liga Europa e parte desse bom desempenho se deve ao trio Kluivert, Dzeko e Nicolo Zaniolo que vem conduzindo a equipe conseguir boas apresentações e se credenciar como um dos favoritos ao titulo da competição.


Basel - Com estilo de jogo envolvente e eficiente nas bolas paradas abriu 3x0 pra cima do Frankfurt e encaminhou a classificação a próxima fase onde pode jogar mais confortável com destaque para dupla Campo e Arthur Cabral que vem fazendo a diferença a favor da equipe.


Frankfurt - Em processo de reformulação o time ainda tenta se encontrar e buscar uma reação na partida contra o Basel, mesmo com a vantagem alta do rival o discurso é de otimismo em buscar o resultado e se classificar para próxima fase da competição.


Wolverhampton - Fora da Liga Europa por vacilos no final da temporada o time foca todas as forças diante do Olympiakos e tentar propor o jogo mudando um pouco a característica de jogo e sair com vantagem nesse jogo de ida das oitavas de finais.


Olympiakos - Com estilo de jogo mudado e um padrão mais ofensivo o time grego tenta fazer historia e ir mais longe nessa liga Europa, e conta com um estilo de jogo de velocidade e troca de passes envolvente para superar o Wolves e seguir adiante.



Para conferir os jogos da Liga Europa com as melhores odds do mercado? Vem para 188Bet e aproveite o melhor das principais competições Europeias.




90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen


bottom of page