top of page

GUIA DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020


Finalmente a Champions League esta de volta e ja temos confrontos importantes ainda pelas Oitavas de Finais que não puderam acontecer por conta da pandemia, nos dias 07 e 08 de Agosto.


E para que você possa entender um pouco de como estão os times montamos um ranking das 12 equipes que ainda disputam a fase de mata mata analisando os seguintes critérios: Futebol apresentado depois que retornou as competições, desempenho ofensivo e defensivo, peso da camisa e historia na competição e o que esperar de cada equipe nessa reta final.


CHELSEA

Talvez o time que mais tenha melhorado nesse retorno as competições, ja que consegue entregar muto mais do que antes da parada da pandemia, mas a pancada sofrida para o Bayern em casa por 3x0 deixa os blues virtualmente eliminados e alguns desfalques importantes no ataque e sistema defensivo complica ainda mais qualquer chance de reação.


LYON

O time apresentou uma boa evolução defensiva segurando o PSG na Copa da Liga perdendo nos penaltis, mas o tempo inteiro se mostrou muito organizado contando com otimas atuações do goleiro Antony Lopes e dos meias Bruno Guimarães e Aouar que tem tudo para repetir o desempenho e segurar o ímpeto da Juventus pela vitoria no jogo de ida por 1x0 podendo empatar para seguir adiante na competição.


NAPOLI

Apresentou uma boa evolução com sete vitorias e apenas três derrotas o desempenho foi bem mais satisfatório do que antes da parada em virtude da pandemia, e prova disso é o titulo da Coppa Italia em cima da maior rival Juventus que de alguma maneira trouxe uma confiança a mais podendo surpreender o Barcelona e avançar a próxima fase da competição. RB LEIPZIG

O time alemão não voltou tão bem da pandemia principalmente em casa não consegue vencer e encara o Atlético de Madrid nas quartas de finais, e deve ter muitas dificuldades de furar o bloqueio defensivo dos colchoneros que tem mais experiencia na competição e isso pode ser um fator primordial por ser apenas um jogo.


ATALANTA

Sensação da temporada a Atalanta vive um grande momento tanto técnico quanto tático sempre variando e surpreendendo os rivais com um conjunto capacitado em jogar em varias posições e fazer múltiplas funções dentro do jogo o que deixa muito mais complicado de se marcar, e a expectativa é vence ro PSG e chegar a tão sonhada semifinal. PSG O time vive a expectativa de chegar longe na Champions e liderado por Neymar e Dimaria o time acabou sofrendo com lesões as vésperas do confronto decisivo diante da Atalanta do artilheiro Kylian Mbappe e Marco Verrati jogadores importantíssimo no esquema do Tushel que vão fazer muita falta nessa nova engrenagem que el tinha feito render bastante e deixa o time Parisense sem muitas alternativas para mudar o panorama do jogo apostando tudo na genialidade do Neymar para decidir e ir as semifinais.


BARCELONA

O Barça vem de uma temporada ruim e muito dependente do Lionel Messi, perceptível como Quiqe Setien perdeu a mão do vestiário e a desmotivação com o treinador e a cobrança por um titulo é gigante, e se espera um Barcelona ao menos dominante e mais eficiente diante de um Napoli organizado e que luta muito em campo e quem sabe salvar a temporada que até o momento foi um fiasco.


MANCHESTER CITY

O City vem com grande otimismo para essa fase final e encara o Real Madrid multi campeão para enfim se consolidar como um forte candidato ao titulo da Champions e por ventura o técnico Pepe Guardiola fez boas mudanças na equipe e continua com aquela agressividade liderados por Sterling artilheiro do time e Kevin De Bruyne rei das assistências e golaços de falta.


REAL MADRID Com derrota no jogo de ida e um futebol eficiente o Real tenta fazer valer sua fama de enjoado no mata mata e superar o City mesmo sem Marcelo e Sergio Ramos jogadores importantes no sistema defensivo e líderes da reação na La Liga que culminou no titulo no final com total autoridade dando ainda mais confiança para ir longe na Champions mesmo com um futebol um pouco mais pragmático e visando o resultado. JUVENTUS A Juve não vem apresentando um bom futebol muito pelo fato do Sarri ainda não conseguir impor sua filosofia de jogo com as peças do elenco atual, que acabou se tornando muito dependente das bolas paradas e de um ataque mais rápido formado por Dybala e Douglas Costa que realmente são os desafogos do ataque que sofre para produzir diante de times que são bem postados.


BAYERN DE MUNICH

O Bayern é um dos grandes favoritos a conquista da Champions League pelo futebol bem jogado e ter atropelado na reta final da Bundesliga e faturado a Copa da Alemanha alem da ótima campanha na Champions deixando tudo mais tranquilo depois de fazer 3x0 fora de casa diante do Chelsea tendo a vaga as quartas de finais bem encaminhada.


ATLÉTICO DE MADRID Outro franco favorito ao titulo é o Atléti que vem fazendo ótimos jogos nesse retorno as competições e tirou nada ais nada menos que o atual campeão da Champions nas oitavas de finais em um jogo sensacional e vai colocar sua força a prova diante do RB leipzig e encaminhar uma vaguinha para semifinais onde tem se acostumado a frequentar e agora o Simeone ver como grande chance avançar até a final por ser jogo único e a preparação da equipe e experiencia na Champions ajuda muito nessas horas.

Quer apostar na Champions League com as melhores odds do mercado? Vem para 188Bet e aproveite o melhor das competições Europeias.



74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page