top of page

EVERTON x MANCHESTER UNITED - PREMIER LEAGUE 01/03/2020


O Everton enfrenta o United pela 28ª Rodada do Campeonato Inglês, para se aproximar do pelotão que disputa vaga para Europa League. Na décima colocação com 36 pontos os Toofes precisam vencer para diminuir a vantagem do rival, que hoje ocupa a quinta colocação com 41 pontos na zona de classificação para Europa League.


EVERTON

Depois de fazer belo jogo diante do Arsenal na rodada passada, mas por vacilos bobos acabou levando a virada e prejudicando todo jogo ofensivo praticado pela equipe. Diante do United a equipe defende o bom retrospecto em casa e aposta nos gols de Richarlison e Calvert- Lewin para somar mais três pontos e começar a sonhar com uma vaga na Europa League da próxima temporada.


MANCHESTER UNITED

A paz parece que voltou aos lados de Manchester, com boa sequencia de três vitorias consecutivas e classificação a próxima fase da Europa League, os diabos vermelhos chegam embalados e muito confiantes para somar mas três pontos e quem sabe beliscar uma vaga na próxima Champions League. As baixas ficam por conta de Martial, Rashford e Shaw lesionados, quem deve ganhar uma sequencia é o jovem Mason Greenwod destaque da base do United e vem marcando seus gols sempre que tem oportunidades.


Indicação de Aposta

Com alguns desfalques o United deve jogar nos contragolpes diante do Everton, que parece mais encorpado depois da chegada de Anceloti, e dentro de casa tem jogado muito bem conquistando resultados importantes e chega como favorito a conquistar mais três pontos nessa briga direta com o United por vaga na Liga Europa. O mercado indicado é o DNB Everton.







34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page