top of page

Como sacar na 188BET


Muita gente se pergunta, como poderei sacar meu dinheiro na 188BET? Pois é, receber os prêmios na 188BET é mais fácil do que você imagina.

Você vai ficar surpreso... Vamos lá!



O primeiro passo é ter se cadastrado na 188BET e depositado qualquer valor em sua conta, se ainda não fez isso pode pegar algumas dicas através dos textos abaixo.

Depois disso, você vai até a parte superior do site, clica no círculo do cifrão e em seguida clica em sacar.



Aqui você verá as formas de saques disponíveis.



Transferência Bancaria

Você deve preencher os campos em branco com seus dados pessoas e de sua conta bancaria, confira direitinho para não haver erro e de acordo com a 188BET seu saque estará disponível em sua conta bancaria de 2 a 6 dias uteis, mas por experiencia própria o dinheiro cai bem antes, as vezes até no mesmo dia em questão de algumas horas.

A 188BET atende a praticamente todos os bancos que estão no Brasil, inclusive bancos regionais sendo possível o saque também para conta poupança. 

Carteiras Eletrônicas

Se você tiver alguma das carteiras eletrônicas disponíveis você pode escolher essa opção, basta selecionar a carteira que deseja, preencher os dados da sua conta e apertar em enviar.

O prazo para que o saque seja transferido para sua conta é de até um dia útil.

Caso seu deposito tenha sido através de boleto você deve escolher a opção de saque por meio de transferência bancaria.

Você pode acompanhar o andamento das suas solicitações através do demonstrativo do histórico de transação e se ainda ficou alguma dúvida você tem a sua disposição o chat 24 horas da 188BET.




432 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page