top of page

COMO DEPOSITAR NA 188BET VIA BOLETO BANCÁRIO?

Atualizado: 20 de jun. de 2020


Neste artigo irei falar e mostrar um pouco de como fazer um depósito por boleto bancário na 188BET de forma bem simples e fácil.

A 188BET é uma casa de aposta asiática que você encontra as melhores as melhores cotações e pensando cada vez mais nos seus clientes, a 188BET disponibiliza para seus clientes uma maneira fácil e prática de realizar seu depósito por boleto bancário, sem precisar ter uma carteira virtual, abaixo deixarei dois links, um para quem ainda não tem cadastro na 188BET e o outro ensinando o passo a passo em como se cadastrar e também assistir jogos ao vivo pela própria 188BET.



Passo a Passo de como fazer o depósito via BOLETO BANCARIO.

1º Passo: Entre em sua conta na 188bet se ainda não tem cadastro clique aqui.


2º Passo: No lado direito da tela tem o símbolo monetário, é só clicar com o botão esquerdo e em seguida clicar em depositar.



3º Passo: Clique na opção boleto.



4º Passo: Confira seu CPF e insira o valor que deseja depositar, sendo que o valor mínimo para depositar é de R$ 25,00



5º Passo: Ao conferir seus dados pessoais, confira se a opção boleto esta marcada e clique em confirmar.



6º Passo: Você tem a opção de imprimir o boleto ou copiar o código de barras e efetuar o pagamento

O prazo de confirmação do pagamento é de até dois dias uteis, porém, pensando em seus clientes a 188BET possui a opção de enviar por e-mail o comprovante de pagamento para o seguinte e-mail, boleto@188service.com. E em poucos minutos você tem o seu valor depositado aprovado.



Feito todos esses passos é só aproveitar o que a 188BET tem a oferecer e aproveitar suas melhores cotações de mercado e apostar!


Você sabia que na 188BET é possível assistir os jogos da Bundesliga e do campeonato Português de forma gratuita? Basta ter uma conta na casa com saldo para poder aproveitar!



75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page