top of page

Como assistir a MLS de forma gratuita pela 188BET

Atualizado: 26 de out. de 2020


Como todos sabem o mundo parou devido a pandemia do novo coronavírus (covid -19) e aos poucos algumas ligas estão voltando a sua normalidade e a 188BET vem trazendo cada vez mais novidades para seus clientes e amantes do futebol, fazendo com que eles possam fazer suas apostas e acompanhar os jogos ao vivo. Além de transmitir a Bundesliga e as competições asiáticas, a 188BET trouxe mais uma novidade que é a transmissão da MLS.

E para te deixar por dentro destas ligas, iremos te explicar nesse artigo como assistir as competições asiáticas de forma fácil e gratuita

CASA 188BET

É uma casa de mercado asiático, onde possui boas cotações e cobre a maioria dos campeonatos, agora está com uma nova novidade que é a transmissão das competições asiáticas , inclusive o seu delay é baixo melhor que a FOX e a ESPN. Outro ponto importante sobre a 188BET é que você ganha um bônus de 100% no primeiro deposito.

Veja como é fácil acompanhar a liga.

1º Passo: clique aqui para se cadastrar: http://bit.ly/Cadastro188Bet Preencha seus dados e confirme sua inscrição.


2ª Passo: Após se cadastrar é só inserir seu usuário e senha .

Lembre-se de efetuar um deposito de qualquer valor, para poder assistir os jogos.


3º Passo: No lado esquerdo superior da tela é só clicar em “Ao Vivo”


4º Passo: Você será redirecionado aos jogos que estão ao vivo, seleciona o jogo que deseja assistir e clicando onde tem uma imagem de uma TV no lado direito da tela em seguida aparecerá o jogo que está sendo transmitido ao vivo.



MLS

MLS

Observação: O serviço está disponível para membros que tenham fundos em suas contas ou tenham feito uma aposta nas últimas 24 horas.


Agora é só aproveitar o jogo!


65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page