top of page

COMO APOSTAR EM FIFA 20 NA 188BET


A 188Bet é uma casa asiática que oferece boas odds e uma ótima cobertura do FIFA 20 Liga PRO, competição mais valorizada do momento com o diferencial de ter uma maior variedade de mercados e uma condição melhor para o apostador principalmente no live, onde surge grandes oportunidades.


Para apostar no Fifa 20 na 188Bet você vai na opção de E-sports e lá tem o grid do dia com todos os jogos que vão acontecer, quando muda para o ao vivo você encontra o jogo na aba Futebol com o nome'' e-Football Liga Pro FIFA20 12 Min''. Ao encontrar a partida alguns mercados vão aparecer para que você faça seus investimentos como o de 1X2, dupla possibilidade ( Vitoria ou empate), Total de gols do jogo inteiro, gols no primeiro tempo e handicaps asiáticos também no HT e FT sempre com 2 linhas para você escolher conforme o andamento da partida e realizar as entradas. Cada linha na 188Bet dura cerca de 15 segundos para mudar, como as partidas do Fifa 20 são dois tempos de seis minutos é necessário uma boa agilidade do apostador para aproveitar as oportunidades que aparece seja no mercado de gols ou nos handicaps.


No longo prazo somado a todos esses recursos que a casa oferece, o apostador tem todos os benefícios ao escolher a 188Bet para realizar suas apostas no FIFA 20, ja que oferece odds de valor, limites mais altos e muitas oportunidades de lucrar durante os grids. E vale salientar que depois da paralisação do futebol foi a casa que melhor se adaptou ao FIFA 20 seja na cobertura dos jogos quanto na organização dos mercados.






178 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page