top of page

Chicago Fire x San Jose - Torneio MLS IS BACK 19/07/20.

Atualizado: 19 de jul. de 2020


Chicago e San Jose se enfrentam de olho na liderança do grupo B;


Chicago Fire: O Chicago fez uma estreia ''perfeita'' na competição , o time venceu o atual campeão e ainda complicou a situação do rival na continuidade do torneio. Apesar dos desfalques a equipe mostrou uma otima solides defensiva e um sistema ofensivo conciso. Para o confronto perante o San Jose espera-se que o tecnico mantenha o esquema 3-4-3 e também a mesma equipe que iniciou.

Provavel escalação: Kronholm, Sekulic, Calvo , Pineda, Bornstein, Gimenez, Meldran, Herbers, Frankowiski, Beric e Sapon.


San Jose: Os Quackes vem para o seu ultimo jogo da Primeira fase com a classificação praticamente selada e de olho na liderança do grupo. o time vem de 2 partidas muito solidas ofensivamente e espare-se que a equipe busque controlar a posse de bola para evitar os perigosos contra ataques adversario. para esta partida o time esperase que o tecnico Jesus Almeyda mantenha os mesmos 11 iniciais do ultimo compromisso e o 4-3-3 que a equipe vem jogando muito bem.

Provavel escalação: Vega, Kashia, Alanís, Thompson, Salinas , Judson, Erickson, Yuesill, Espinoza, Rios e Quasveshilo.


Conclusão: Temos aqui um confronto de muito equilibrio onde um empate praticamente garante o chicago na segunda fase e deixa a liderança bem encaminhada ao San Jose , como vimos nas ultimas partidas o San Jose não e uma equipe que se lança ao ataque de qualquer forma e o chicago também , o jogo se baseara no meio de campo e tende a ser muito estudado pelas equipes no primeiro tempo por isso temos valor no mercado de gols no HT.



Stake: 0,5u;




280 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page