top of page

Cabofriense x Flamengo – Campeonato Carioca 29/02/2020

Hoje, no Maracanã, Cabofriense e Flamengo entram em campo em jogo válido pela 1ª rodada da taça rio. O time de Cabo Frio amarga a lanterna do campeonato na classificação geral. O Rubro Negro vive dias de glorias, foram 3 títulos no espaço de 10 dias.


Cabofriense: Com apenas uma vitória nos últimos 5 jogos, a Cabofriense vem para esse duelo contra o Flamengo na esperança de pontuar. O Time é bem limitado fez apenas 3 gols em toda a competição e só tem uma vitória. Nessas pequenas férias o Cabofriense fez um amistoso contra o Madureira e venceu por 2x1.


Flamengo:A maquina rubro-negra entra em campo mais uma vez. Depois de uma semana onde o time levantou o titulo inédito da Recopa Sul-americana. Jorge Jesus ira poupar alguns jogadores, pois o Mengão estreia no dia 04/03 na Libertadores, contra o Júnior Barraquilla, na Colômbia. Apenas Gabigol e Willian Arão iram entrar em campo, ambos estão suspensos na competição continental.


Projeção e Mercado: Mesmo com os reservas, o Flamengo é amplo favorito para o jogo, a Cabofriense vem jogando até mais ou menos, mas os resultados não estão vindo. Com Gabigol o mengão fica com uma forte força de ataque, e ele ainda terá a companhia de Vitinho, que entrou bem nos últimos jogos e de Pedro que também vem bem com a camisa do Rubro-Negro. Os grandes desfalques é no sistema defensivo, sem Gerson e sem a defesa titular, ponderando esses fatores vejo gols dos dois lados e um cenário ideal para o mercado Over.






65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page